Início Finanças Jadsom Silva falta ao treinamento e pode acionar a justiça para deixar...

Jadsom Silva falta ao treinamento e pode acionar a justiça para deixar Cruzeiro

Com passagem nas categorias de base do Cruzeiro e um dos xodós da torcida celeste, o volante Jadsom Silva pode estar deixando a Raposa segundo informações do setorista Adroaldo Leal, da Rádio 98FM. O jogador de 19 anos faltou ao treinamento desta segunda-feira (11) e há rumores que estaria disposto a entrar na justiça para deixar o time celeste.

A situação pode ser motivada pelos atrasos de salário no Cruzeiro, repetindo o filme que aconteceu no início de 202 quando jogadores como David, Éderson, Fabrício Bruno e Rafael entraram na justiça para conseguir rescisão contratual com o clube. É direito dos atletas pedir o encerramento unilateral do vínculo caso esteja com três meses ou mais de salários atrasados.

Titular na maior parte da temporada, Jadsom Silva perdeu espaço nos últimos jogos com Felipão, que preferiu escalar Adriano e Filipe Machado como volantes e Giovanni como meia de criação, abandonando o esquema com três homens de contenção no meio em que Jadsom era titular.

Jadsom, de 19 anos, tem 40 jogos pelo Cruzeiro na temporada e não marcou gols. O jogador se destaca pela mobilidade e forte marcação, sendo muitas vezes comparado com o ex-cruzeirense Lucas Romero. O volante, que joga com a camisa 16, chegou no time celeste em 2019, contratado junto ao Sport Recife.

Veja também: Dos 15 jogadores “mais experientes” do Cruzeiro, dez são reservas

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário