Início Finanças Insatisfeitos com atrasos salariais, jogadores do Cruzeiro não se concentram para enfrentar...

Insatisfeitos com atrasos salariais, jogadores do Cruzeiro não se concentram para enfrentar Oeste

Vivendo um turbilhão administrativo neste início de temporada, o Cruzeiro chegou a uma situação extrema na noite desta terça-feira (12). Insatisfeitos com os atrasos salariais no time celeste, os jogadores da Raposa não se concentraram para a partida contra o Oeste, em forma de protesto.

O repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, afirmou que apesar da decisão dos jogadores, eles firmaram um pacto de entrega total na partida contra o Oeste. A situação, apurada inicialmente pelos repórteres Guilherme Piu e Pedro Ivo Almeida, do Uol Esportes, foi comunicada ao treinador Felipão logo após o treinamento de hoje (12).

Segundo os atletas, a decisão é para enviar um recado à diretoria do Cruzeiro e não implicará em como os atletas disputarão o confronto. Felipão entendeu a situação e apenas pediu aos jogadores que não cometam excessos durante o tempo em casa.

O Cruzeiro enfrenta o Oeste pela 34ª rodada da Série B nesta quarta-feira (13), às 21h30. A Raposa tem pouquíssimas chances de acesso à Série A 2021, mas matematicamente o sonho ainda é possível. Já as chances de rebaixamento já foram extintas.

Veja também: Em 2019, agentes de Dedé afirmaram que “ele nunca processaria o Cruzeiro”; jogador processou o clube na última segunda (4)

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário