Início Campeonatos Série B Cruzeiro perde para lanterna Oeste, por 1 a 0

Cruzeiro perde para lanterna Oeste, por 1 a 0

O Cruzeiro foi derrotado em casa mais uma vez neste Brasileirão Série B. O algoz da vez foi o lanterna Oeste, que seria matematicamente rebaixado se não vencesse a Raposa. O time celeste, inclusive, não conseguiu ganhar do time paulista na edição da segunda divisão nacional, tendo empatado o primeiro jogo e perdido o segundo. O gol da vitória rubro-negra por 1 a 0 foi marcado pelo atacante Fábio.

Apesar de ter levado perigo em alguns chutes, principalmente de longa distância, chegando a acertar a trave com Filipe Machado, o time celeste jogou muito mal e não oferece resistência ao Oeste, que apesar de ter menos posse de bola e finalizações, jogou tranquilo e conseguiu se manter por pelo menos mais uma rodada com chances matemáticas de permanência na Série B.

O gol do Oeste saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, com o atacante Fábio, que após cruzamento de Raí Ramos, subiu mais que Manoel e cabeceou forte. O goleiro Fábio até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol do time paulista.

Com a derrota, o Cruzeiro se mantém na 13ª colocação, com 44 pontos em 34 jogos. Apesar de ter alcançado uma pontuação considerada “segura”, ainda há chances matemáticas de queda à Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja também: Hora de dar tchau – Jadsom Silva entra na justiça contra o Cruzeiro e Arthur Caíke vai para o Japão

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário