Início Campeonatos Série B Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Oeste; veja agora

Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Oeste; veja agora

De volta aos gramados após a vitória contra o Sampaio Corrêa na última rodada do Brasileirão Série B, o Cruzeiro recebe o lanterna Oeste, hoje (13), às 21h30, no Independência. A partida, que será transmitida em TV aberta, pode rebaixar o Oeste e manter ou acabar com as remotas chances de acesso da Raposa. A escalação do Cruzeiro para a partida foi divulgada.

Escalação do Cruzeiro

Para enfretar o Oeste, o Cruzeiro tem quatro desfalques certos: o meia Giovanni e o atacante William Pottker, expulsos na última partida, o volante Jadsom, que entrou na justiça contra o time mineiro exigindo a rescisão de seu contrato com o time celeste por causa de salários atrasados, e o ponta Arthur Caíke, que deixou a Raposa antecipadamente rumo ao futebol japonês.

Por isso, o time celeste vai à campo com a seguinte escalação: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Welinton, Rafael Sóbis e Airton; Marcelo Moreno.

As mudanças em relação ao último jogo são a volta de Manoel, que cumpriu suspensão e retorna ao time no lugar de Cacá, a entrada de Welinton na vaga de Giovanni e a do boliviano Marcelo Moreno no lugar de William Pottker. Com isso, Rafael Sóbis deve ser responsável pela armação.

Tabela

Se vencer o Oeste na partida de logo mais no último jogo da 34ª rodada, o Cruzeiro, que atualmente é o 13º colocado, ganha três posições e vai ao 10º lugar, ficando cinco abaixo do CSA, primeiro tira do G4. Se empatar, o time celeste ganha uma posição, ultrapassando o Sampaio Corrêa. Em caso de derrota, a Raposa se mantém na 13ª colocação, oito pontos abaixo do grupo dos quatro primeiros.

Veja também: Insatisfeitos com atrasos salariais, jogadores do Cruzeiro não se concentram para enfrentar Oeste

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário