Início Campeonatos Série B Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Oeste

Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Oeste

Já livre da ameaça de queda à Série C 2021, o Cruzeiro enfrenta na noite de hoje (13), mais especificamente às 21h30, o Oeste, no Independência, pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. Em meio a remotas chances de acesso e dentro de uma grave crise financeira, onde os jogadores não se concentraram para a partida por estarem com salários atrasados, o time celeste tenta somar pontos para encerrar a competição da melhor maneira possível.

E para a partida de logo mais, o time mineiro terá alguns desfalques certos e o técnico Felipão precisará mandar a campo uma equipe bem modificada em relação a que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada. Veja a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Oeste.

Escalação do Cruzeiro

Mais Cruzeiro aposta que Felipão escalará o Cruzeiro assim: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Filipe Machado; Airton, Rafael Sóbis e Stênio; Marelo Moreno.

Para a partida de logo mais, o Cruzeiro tem quatro desfalques certos: o meia Giovanni e o atacante William Pottker, expulsos na última partida, o volante Jadsom, que entrou na justiça contra o time mineiro exigindo a rescisão de seu contrato com o time celeste por causa de salários atrasados, e o ponta Arthur Caíke, que deixou a Raposa antecipadamente rumo ao futebol japonês.

Se Jadsom e Arthur Caíke estivessem disponíveis hoje, seriam os substitutos naturais de Pottker e Giovanni, mas sem eles, um grande leque de opções se abre. Primeiramente, Manoel deve voltar à zaga após cumprir suspensão na última rodada. E então, no meio de campo, Felipão pode manter o esquema com dois volantes e escalar Stênio ou Claudinho ou pode voltar a atuar com três homens de marcação e trazer Cacá para a zaga, adiantando Ramon.

Já no setor ofensivo, pode escalar Welinton na vaga de Pottker, mantendo o esquema com Rafael Sóbis no comando do ataque, ou voltar com Marcelo Moreno, recuando Sóbis para a construção de jogadas, adotando depois de muito tempo o esquema com um centroavante fixo.

Apesar das especulações, a escalação só será conhecida uma hora antes da partida de hoje, às 20h30, e você confere o 11 inicial celeste assim que este for divulgado pelo time celeste aqui no Mais Cruzeiro.

Veja também: Insatisfeitos com atrasos salariais, jogadores do Cruzeiro não se concentram para enfrentar Oeste

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário