Treinador fala sobre possibilidades de sair do Alvinegro e os planos para o futuro.
Artur Jorge, técnico do Botafogo, foi direto ao comentar sobre as propostas que recebeu do futebol árabe, principalmente do Al-Rayyan, do Catar.
Em entrevista durante sua passagem por Portugal, ele revelou que as ofertas são financeiramente tentadoras e podem triplicar seu salário, o que coloca em xeque seu futuro no clube carioca.
O treinador de 52 anos fez questão de destacar que a sua decisão ainda não foi tomada.
“Recebi propostas, mas estou focado no futuro. Sei que elas são muito atraentes do ponto de vista financeiro, mas ainda não tomei uma decisão definitiva”, disse Artur.
Ele também lembrou que as propostas surgiram antes da semifinal da Libertadores e que sua prioridade sempre foi conquistar títulos com o Botafogo.
Futuro indefinido e descanso necessário
Embora tenha contrato com o Botafogo, Artur Jorge enfatizou que seu futuro será decidido após um período de descanso com sua família em Portugal. “Agora, o importante é descansar e passar um tempo com a família.
“Depois disso, vamos analisar o que será melhor para o futuro, tanto para mim quanto para o Botafogo”, afirmou o treinador.
Sobre o time, Artur fez uma reflexão importante. Para ele, o projeto esportivo será fundamental para sua permanência no Botafogo. Ele quer entender quais serão as mudanças no elenco e as perspectivas para a próxima temporada antes de qualquer decisão.
“Ainda não discutimos sobre o futuro do time. Vamos ver como se desenha o próximo ano”, completou.
Conquistas e reconhecimento
Independentemente do que acontecer, Artur Jorge destacou a importância de sua primeira temporada no Botafogo.
Para ele, o ano foi marcado por conquistas que ficaram para a história do clube.
“Conseguimos dois títulos importantes, um deles inédito para o Botafogo. Foi um feito incrível, principalmente considerando as dificuldades do início da temporada”, disse Artur.
Veja mais sobre as conquistas do Fogão.