A agência livre da NFL está quase chegando, e com a janela de marcação de franchise tag fechada, temos uma visão mais clara de como o mercado se apresentará.
Marcações e renovações de contrato reduziram o topo do mercado, especialmente entre os recebedores e defensores de borda. Quatro dos oito melhores jogadores e seis dos 16 melhores da minha classificação inicial foram marcados. No entanto, vários jogadores de qualidade se juntaram à piscina de agentes livres após serem liberados.
Estas são minhas classificações e relatórios atualizados dos principais agentes livres disponíveis, moldados por um extenso trabalho de filmagem e perspectiva de muitos anos liderando departamentos de pessoal da NFL. Isso pode não ser exatamente como você vê, mas é por isso que a Baskin-Robbins tem 31 sabores.
As idades listadas são a partir de 5 de setembro, a data programada para a abertura da temporada de 2024. Em cada posição, incluí algumas estatísticas que considero valiosas. Em algumas posições, estimei a velocidade de jogo do que posso ver na fita (não a velocidade cronometrada nos 40 jardas – há uma diferença). Você pode ler mais sobre meus critérios e como um GM da NFL aborda a agência livre aqui.
-
Danielle Hunter EDGE
-
Chris Jones DT
-
Saquon Barkley RB
-
Kirk Cousins QB
-
Za’Darius Smith EDGE
-
Christian Wilkins DT
-
Jonathan Greenard EDGE
-
Josh Jacobs RB
-
Xavier McKinney S
-
Lloyd Cushenberry III C
-
Bryce Huff EDGE
-
Jon Runyan G
-
Baker Mayfield QB
-
Leonard Floyd EDGE
-
Calvin Ridley WR
-
Leonard Williams DT
-
DaQuan Jones DT
-
Jermaine Eluemunor OT
-
Patrick Queen LB
-
John Simpson G
-
Darnell Mooney WR
-
Hunter Henry TE
-
Frankie Luvu LB
-
Tyron Smith OT
-
Justin Simmons S
-
Denico Autry DT
-
Justin Jones DT
-
Chase Young EDGE
-
Josh Reynolds WR
-
Jadeveon Clowney