Jogador quer permanecer no Timão em 2025.

Corinthians trabalha para estender empréstimo de Talles Magno até 2025

Corinthians busca estender empréstimo de Talles Magno até 2025 para garantir presença na Libertadores.

Corinthians está em tratativas para estender o empréstimo de Talles Magno até o final de 2025. O atacante, que pertence ao New York City, tem contrato de empréstimo válido até o meio do próximo ano.

A recente classificação do Corinthians para a Conmebol Libertadores fortalece a posição do clube nas negociações, embora o time norte-americano esteja preocupado com a falta de titularidade de Talles no ataque corintiano.

Desde que chegou ao Corinthians em agosto de 2024, Talles Magno disputou 19 partidas, sendo titular em 10 delas, com 3 gols e 3 assistências. Totalmente adaptado ao clube, o jogador acredita que permanecer no Corinthians é a melhor escolha para sua carreira.

O clube paulista também considera a compra definitiva dos direitos econômicos de Talles, dependendo de suas finanças e desempenho esportivo.

Situação atual do empréstimo

Talles Magno foi contratado pelo New York City em 2021 por cerca de R$ 60 milhões e tem vínculo com o clube até o final de 2026. O Corinthians, por sua vez, deseja garantir a presença do jogador até o término da próxima temporada.

A intenção é manter Talles em evidência, o que tem sido um desafio, já que ele não é titular no ataque formado por Memphis e Yuri Alberto.

Vontade do jogador e planos futuros

Apesar das dificuldades, a vontade de Talles Magno em permanecer no Corinthians é um trunfo para o clube paulista. Adaptado ao time, o jogador acredita que continuar no Corinthians é a melhor opção para sua carreira.

 O clube não descarta a possibilidade de adquirir os direitos econômicos de Talles no futuro, dependendo do fluxo de caixa e do sucesso esportivo.

LEIA  Ancelotti critica ausência de Rodrygo na Lista da Bola de Ouro: “merecia estar lá”

Desde sua chegada ao Corinthians em agosto de 2024, Talles Magno participou de 19 jogos, sendo titular em 10, marcou 3 gols e deu 3 assistências. Atualmente, ele é reserva, mas sua permanência é vista como estratégica para o clube.

Veja como foi o ano de Talles Magno no Timão.