Goleiro Hugo Souza tem conversa descontraída no Podcast Pode Pah.

Hugo Souza conta como Yuri Alberto reagiu à chegada de Memphis Depay ao Corinthians

Goleiro revela divertidas reações do elenco ao novo reforço holandês no Timão.

A chegada de Memphis Depay ao Corinthians causou grande repercussão, não só entre os torcedores, mas também no elenco.

O goleiro Hugo Souza compartilhou em uma entrevista que, no início, os jogadores estavam céticos sobre a possibilidade de o holandês realmente vestir a camisa alvinegra.

“Eu e o Matheuzinho ficávamos nos perguntando: ‘Será mesmo?’”, contou Hugo, revelando que até os companheiros mais próximos duvidaram da contratação.

O momento de surpresa foi compartilhado com Yuri Alberto, que, em tom de brincadeira, comentou: “Eu vou cair, né?” O espanto foi grande, mas, aos poucos, Depay conquistou a confiança e o respeito de todos.

“A gente não acreditava muito, né?”

Segundo Hugo, ele e seus companheiros de equipe ficaram incrédulos no início. “Eu ficava no quarto com o Matheuzinho e perguntava: ‘O homem está aí mesmo? Não é possível que esse cara está aí.’”

O goleiro também contou que, ao compartilhar a novidade com Yuri Alberto, o atacante reagiu com um comentário engraçado. “Ele disse: ‘Mas eu vou cair, né?’ (risos)”, completou Hugo, arrancando risadas de quem estava ouvindo a história.

Apesar da surpresa inicial, Depay conquistou rapidamente o grupo com sua postura humilde.

“Ele é muito a gente! Chegou com zero ego, mesmo sendo um grande jogador e um artista”, destacou Hugo Souza.

O goleiro ainda reforçou que a humildade do holandês foi um dos pontos que mais chamou a atenção no novo companheiro.

A boa convivência entre os jogadores

Após a vitória contra o Grêmio, Yuri Alberto e o meio-campista Rodrigo Garro também comentaram sobre a sintonia no elenco, que rapidamente se uniu com a chegada de Depay. “A gente se abraçou e disse: ‘Ano que vem, vamos ser campeões de tudo!’”, revelou Yuri, demonstrando otimismo sobre os próximos desafios.

LEIA  Atlético mira atacante Brenner para reforçar o setor ofensivo

Garro também expressou sua confiança na qualidade do grupo, afirmando que o ambiente dentro do clube é excelente e que o time pode conquistar grandes coisas no futuro, não apenas dentro de campo, mas também no aspecto pessoal.

Com sete gols e quatro assistências em 14 jogos, Memphis Depay já mostrou sua importância para o time. Agora, o Corinthians só retorna aos gramados em 15 de janeiro, quando enfrenta o Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista.

Veja como foi a entrevista.