Yuri Lima, jogador da Série B, é exposto em papo picante com baiana. Grávida, Iza anuncia término

Yuri Lima, jogador da Série B, é exposto em papo picante com baiana. Grávida, Iza anuncia término

Mais um chifre no reino dos famosos! A notícia explodiu no fim da tarde de ontem e desde então, a internet só fala de uma coisa: a cantora Iza veio a público anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima por motivo de traição. A notícia se torna ainda mais impactante pelo fato de a cantora estar grávida.

Leo Dias veio grandão

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Iza foi avisada sobre a infidelidade de Yuri e decidiu se antecipar, revelando a situação em um vídeo nas redes sociais. A traição envolveu a influenciadora Kevelin Gomes, que trocava mensagens picantes e nudes com o jogador. 

Kevelin, que é baiana, já trabalhou como faxineira, maquiadora, vendedora de roupas e de pizza cone, tendo passado por uma transformação radical antes de investir na criação de conteúdo adulto. Kevelin teve a sua conta derrubada, e vem relatando ameaças de morte desde então. A produtora de conteúdo erótico tinha pouco mais de 40 mil seguidores em suas redes.

Noite atípica para Yuri

O fato curioso é que, na noite de ontem, Yuri Lima estava em campo pelo Mirassol time da Série B, em um jogo contra o Grêmio Prudente pela Copa Paulista.  Atuando como capitão da equipe, Yuri empatou o jogo ao marcar um gol após uma cobrança de escanteio, aproveitando um bate-rebate na área e finalizando com precisão para superar o goleiro Luiz. 

Esse foi apenas o segundo gol de sua carreira, sendo o primeiro em 2016, quando jogava pelo Santos. A partida terminou empatada em 2 a 2, tendo a revelação de Iza sobre a traição ocorrido poucos minutos antes do início do jogo.

Nem bobo nem inocente

O fato mais curioso disso tudo é que Yuri sabia do vazamento da bomba. Segundo o portal LeoDias, Yuri admitiu sua culpa em um momento de fraqueza, expressando remorso por suas ações. Veja o que ele disse:

“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a IZA.

E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade … Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria.

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”

Mais um caso de sexting

O caso destaca o delicado tema do sexting, revelando como trocas de mensagens íntimas podem rapidamente se tornar públicas, impactando severamente reputações e relacionamentos. A prática de conversas sexuais através de aplicativos e redes sociais vem se tornando uma questão cada vez mais presente nos dias atuais, com seus vazamentos e implicações na vida real.

Quem é Yuri Lima

Yuri Lima, nascido em 5 de agosto de 1994, em São Paulo, é um volante que iniciou sua carreira profissional em 2015 pelo Grêmio Audax (SP). Além de Mirassol e Audax, ele jogou pelo Santos, Cuiabá, Audax do Rio de Janeiro e Juventude. A carreira do jogador é marcada por sua atuação como volante, com passagens por diversos clubes onde se destacou pela sua habilidade em campo.

Veja o que rola no Mirassol na Série B no X (antigo X):

Henrique Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *