Real Madrid confirma Endrick e Mbappé, mas faz mistério quanto ao futuro dos astros

Real Madrid confirma Endrick e Mbappé, mas faz mistério quanto ao futuro dos astros

Início de uma Nova Era! Está dada a largada de um novo tempo no futebol europeu. O Real Madrid acaba de anunciar a integração oficial de seus novos reforços ao elenco. Endrick e Mbappé, nomes já consagrados no futebol mundial, representam um salto de qualidade ainda maior para o clube madrilenho. Apesar de não ser nenhuma novidade, ambas as contratações geraram enorme repercussão no último ano.

Sangue novo

O anúncio foi feito pelo clube nesta manhã de segunda-feira (01/07): precisaram esperar por esta data por razões contratuais com ambos os atletas. Apesar da confirmação, a Casa branca deixou uma importante incógnita no ar: os números das camisetas que os dois craques irão usar não foi revelado. Essa decisão estratégica aumenta o suspense, elevando a curiodade sobre o papel que cada um desempenhará na próxima temporada.

Donatello chegou chegando

Kylian Mbappé, há muito cobiçado pelo Real Madrid, finalmente vê sua transferência concretizada. O talentoso francês, que se destacou no PSG (desde 2017), chega à capital espanhola com a missão de fortalecer ainda mais o poderoso ataque do clube. Sua apresentação oficial está marcada para 16 de julho, imediatamente após a conclusão da Eurocopa.

Sua velocidade, habilidade técnica e capacidade de finalização o tornaram um alvo cobiçado por grandes clubes, sendo ainda um nome importante para a Seleção Francesa, levando-os à final da Copa do Qatar, em 2022.

Menino pródígio

Já Endrick, o jovem prodígio brasileiro, assinou com o Real Madrid no ano passado, podendo agora finalmente assumir seu lugar na equipe. A demora valeu a pena: ele precisava completar 18 anos para se integrar plenamente ao elenco. Visto como uma das principais promessas do esporte nacional para os próximos anos, Endrick não só representa um investimento no futuro, mas também o compromisso contínuo do clube com o desenvolvimento de jovens talentos.

Fique ligado nas novidades do Real Madrid no X (antigo Twitter):

Henrique Costa