Revelação do Vasco pode jogar pelo Mengão.

Evander quer retornar ao Brasil e aguarda propostas de clubes nacionais

Meia de 26 anos, destaque da MLS, revela desejo de voltar ao Brasil e reitera interesse de times como o Flamengo.

O meia Evander, ex-Vasco e atualmente no Portland Timbers, está em busca de um retorno ao futebol brasileiro. Com 26 anos e destacando-se na Major League Soccer (MLS), o jogador afirmou estar insatisfeito com sua situação nos Estados Unidos.

Em entrevista ao ge, ele declarou que seu objetivo agora é se destacar para conquistar uma vaga na Seleção Brasileira.

“Quero estar onde posso ser visto para ir à Seleção. Não estou mais satisfeito aqui e, claro, meu interesse é voltar ao Brasil”, disse o jogador.

Embora tenha sido um dos escolhidos para integrar o time ideal da temporada da MLS, Evander ainda aguarda propostas dos clubes brasileiros, já que o Portland Timbers só aceita negociá-lo em uma venda.

Flamengo já demonstrou interesse, mas negociação não evoluiu

O Flamengo, clube que já demonstrou interesse na contratação de Evander, entrou em contato com o Portland Timbers no final de 2023. No entanto, as negociações não avançaram por conta do valor exigido pelos norte-americanos, que consideraram o preço muito alto. “

Teve interesse, perguntaram pelo preço, mas não rolou por causa do valor”, afirmou o jogador.

Embora a negociação com o Flamengo tenha ficado no passado, Evander se mostrou aberto a novas propostas. Ele disse não ter um clube preferido e que está disposto a ouvir o que os times brasileiros têm a oferecer.

“Estou aberto a propostas, vou para onde me querem”, completou.

Evander.

Relação com o Vasco e expectativas para o futuro

Evander, que foi revelado pelo Vasco, aproveitou a janela de transferências para visitar São Januário recentemente. O jogador esteve presente no estádio para acompanhar a partida entre Vasco e Internacional, demonstrando carinho pelo clube que o formou.

“Fui assistir ao jogo, tenho amigos lá, e o Vasco sempre terá um lugar especial no meu coração”, contou.

Agora, o meia aguarda ansiosamente as próximas semanas, confiando que as propostas para um possível retorno ao Brasil se concretizem.

LEIA  Edilson revela detalhes inéditos de conflitos com Rogério Ceni no Cruzeiro em 2019 

Veja sobre o jogador.